sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Orando a vontade de Deus

Se me pedirdes alguma coisa em meu nome [ao apresentar tudo que Eu Sou], eu o farei [Eu o concederei, Eu mesmo o farei por você]. JOÃO 14.14Alguns cristãos lêem essa passagem e a utilizam fora do contexto. Não seria maravilhoso
se isso lhe desse permissão para obter tudo o que você quisesse? Mas o nome de Jesus não é simplesmente uma palavra mágica, adicionada no final da sua lista de pedidos. Você deve perceber que todas as orações eficazes envolvem orar a vontade de Deus, e não a vontade do homem. Há muitas coisas na Palavra que claramente revelam a vontade de Deus, e essas coisas você pode certamente pedir com ousadia, sem qualquer hesitação ou dúvida se irá obtê-las ou não. Contudo, há muitas outras situações sobre as quais é preciso orar sem saber a princípio a exata vontade de Deus. Em tais casos, você deve orar para que seja feita a vontade perfeita do Senhor, e não sua própria vontade. 
JANE FREITAS

2 comentários:

  1. Olá pessoal sou a Sarah a lider do Corpo Rosa de Saron. Eu passei só para dizer o quanto Deus tem trabalhado na vida de cada jovem desse corpo. Porque não somos mais um grupo e sim um Corpo. Um corpo cheio da presença do senhor, onde precisamos uns dos outros. E desde que assumi esse novo ministério na minha vida, só tenho crescido a cada dia e isso eu agradeço ao Senhor Jesus que é tudo na minha vida e também a cada jovem que ali participa do corpo. E eu só tenho a dizer que amo eles demais, como costumo a dizer que são meus filhos mais velhos. Amo vc´s.
    Um grande beijo a todos que estão participando do nosso blog.

    ResponderExcluir