sábado, 17 de setembro de 2011

Na provação... Cale-se.

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15 
 
 
Deus nos prova para sermos aprovados, outro dia vi um muro de madeira em uma construção escrito em forma de carimbo APROVADO, e pensei comigo devo ter sido aprovada , Deus nos fala através de sinais , escritas , pessoas, eu creio nisso, acredito que deve existir um carimbo espiritual para cada vez que o Senhor nos prova em uma tarefa.
Temos que buscar sermos aprovados e nos apresentar como excelentes manejadores da palavra, a disciplina é muito importante, mesmo nos dias de alta tribulação e dores, devidos as provas DEVEMOS LER A  PALAVRA  e aprender mais do Senhor.
Muitos querem ter o controle de tudo e tentar fazer com sua força, mas é nessa hora que o Senhor diz : PARE , não faça NADA, apenas 
deixe: Eu trabalhar e ore, conte para mim suas dores e problemas que Eu o Teu Deus me encarregarei do resto . Deus quer nos calar 
pois o muito falar atrapalha o agir do Senhor ...Cale-se e ouça, o bom ouvinte aprende a lição rapidamente e na proxima vez não cairá no mesmo buraco. Aquele que fica calado é sábio...
 
DEIXA DEUS TRABALHAR ...APENAS CALE-SE E OBEDEÇA : NÃO FAÇA NADA , EU VOU FAZER EU SOU O TEU DEUS ...AGINDO EU QUEM IMPERIDA 

 

JANE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário